quinta-feira, 21 de julho de 2011

Regras do selo:

1) Dizer quem te presenteou :a miuda do puff laranja (http://amiudadopufflaranja.blogspot.com) , a quem agradeço desde já acrescentando que tem um cantinho que vale mesmo a pena visitar (:

2) Partilhar sete coisas sobre mim:Negrito

1- Tenho um medo avassalador de galinhas, particularmente das patas das mesmas.

2- Sou quase quase bióloga e estou muito feliz com isso.

3- Adoro violino, toco há 4 aninhos.

4- Danço no Rancho Folclórico de Baião e para mim aquilo já é uma segunda casa.

5- Tal como quem me passou este selinho também não morro de amores por praia.

6- Tenho saudades de uma bela cuba-livre, da gelataria carioca (:

7- Não gosto que me apertem o pescoço.


3) Enviar este selinho:

Ora bem este selinho estará disponível para todos os meus seguidores, que levam também um grande beijinho.


4 comentários:

Fala-me do que sentes (L):