segunda-feira, 25 de julho de 2011

Escrevi assim à Filipa, aqui há uns tempos:



Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes um dia destes nos vai ligar a dizer que estamos invariavelmente atrasadas para o café que tínhamos combinado e que não vale a pena passarmos nem mais um minuto ao espelho porque estaremos bonitas de qualquer das maneiras e que até podíamos sair de casa de fato-de-treino. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes nos vai deixar adormecer no seu colo e não lhe irá ocorrer por um segundo a ideia de nos acordar e vai preferir ficar calado e sorrir enquanto pensa que nós fomos a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes terá o dom de converter uma tarde passada a ver um filme bem mais atractiva que qualquer festa. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes um dia nos bate a porta as 5 da manha só porque decidiu que quer ver o nascer do sol ao nosso lado. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes vai rir muitas vezes antes de adormecer, quando se lembrar das nossas idiotices e do desastre que somos a jogar futebol. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes um dia se vai virar para os pais e para os amigos e dizer "é aquela". Eu espero e acredito (:



2 comentários:

  1. Eu também espero e acredito.
    Cada uma de nós tema felicidade por ai perdida, só que umas são mais rápidas a apanha-la do que outras :)

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):