quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sabes a manhã de Verão, daquelas em que acordo cedo e sorrio ainda com muito sono. E não posso escrever a palavra "sorrir" sem me lembrar de ti. Sorris sempre timidamente e também é timidamente que os meus olhos se vão perdendo nos teus.
Embora não o saibas és a minha lufada de ar fresco, e só pelo facto de me fazeres rir, isto já valeu a pena. É estranho, estúpido, insensato e louco mas de repente tudo o que queremos está ali, naquela pessoa. Nem mais nem menos. É aquela pessoa. E não adiantava que aparecesse o Brad Pitt e me implorasse que casasse com ele. Não seria aquela pessoa. Porque o Brad Pitt não tem ar de miúdo que joga à bola e vai a pé para o liceu, não sabe rir timidamente e já sabe demasiado do mundo, ao contrário de ti. Tu ainda não sabes nada. Nem de mim sabes. Portanto, tu ainda não sabes nada.

1 comentário:

  1. Eu sei que irá passar muito obrigada :) só espero que passe rapido. adorei o texto faz me lembrar um dos livros da Margarida Rebelo Pinto

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):