quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ora bem, a Roxanne decidiu mimar-me e eu agradeço-lhe muito, de coração. É sempre agradável sabermos que alguém se interessa pelo meu cantinho. Agora é a minha vez de o passar a 6 blogueiros. São então os seguintes:

Beatriz:tem um blog que me faz sempre ficar com um sorriso na cara.
Sandra: porque ainda está a começar e eu espero que este prémio sirva de motivação.
Filipa: é a pessoa que recebe as minhas mensagens as tantas da manhã com as histórias mais hilariantes (:
Joana Margarida: que o primeiro post desse blog seja o início de muitos.
Noir: É avizinha de Amarante e tem um doce de blog.
Nuno: Eu sei que ele não vai ligar nenhuma, mas é um porreiro.

5 comentários:

  1. A vizinha de Amarante chama-se Sofia. :p
    Mas muito obrigada, querida. Fizeste-me sorrir e hoje estava difícil. *.*
    Eu nunca publico destas coisinhas, porque antes publicava e depois a criar uma página perdi tudo. Mas fico mais do que contente por te teres lembrado de mim.
    Obrigada, mais uma vez. :)

    ResponderEliminar
  2. A Noir é outra menina. :)
    Mas o que importa é teres-te lembrado, fiquei mesmo contente. *.*
    Beijinho, vizinha. :D

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, obrigada pelo prémio, é muito gratificante :)
    E sabes perfeitamente que a qualquer hora estou sempre disposta a ouvir-te. Fiquei com um grande sorriso depois de ver isto :)
    beijinhoo Ana :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por este prémio, que vem adoçar a minha entrada . (:
    A ti atribuo o globo de melhor recepção . *-*
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Sandra :'A Sandra sou eu? '
    Ana Marta:És tótó'
    Gostei :D:D
    Merci e motivação sim vai dar ;)

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):