segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os meus olhos dizem que estou cansada. Que preciso (muito) do colo da minha mãe e do abraço do meu pai. Dizem que se enchem vezes de mais com água. Os meus olhos dizem que fazes falta e que já estão cansados de olhar para a porta entreaberta. Os meus olhos, sabes os meus olhos castanhos, já não aguentam não conseguir fechar enquanto a noite corre, tão longa. Os meus olhos têm saudades de rir. Os meus olhos castanhos, já não são só castanhos. Sabes os meus olhos, sim os meus olhos castanhos, agora são castanho-vazio e antes eram castanho-alegria.
Mas não, tu não sabes. Tu não sabes nada dos meus olhos, dos meus olhos castanhos. Das poucas vezes em que te achei por lá perdido não sabias nada. Eles muito te diziam, mas tu não sabias nada. Tu não sabias nada. Tu, que não tens uns olhos castanho-vazio nem castanho-alegria.


E o que é que dizem os teus olhos?

3 comentários:

  1. os meus olhos dizem que preciso de paz.

    ResponderEliminar
  2. os meus não dizem, calaram-se no momento em que partiu aquele par com quem eles tanto dialogavam...
    hoje não dizem nada... estão escuros, amordaçados, presos a uma raiva que veio substituir a imensidão do amor :(

    ResponderEliminar
  3. os meus olhos dizem que estavam melhor fechados, ahah :p

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):