
sábado, 30 de abril de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Palavras para quê? Eu adoro este excerto (:
domingo, 17 de abril de 2011
"Acho tanta piada a certos “casalinhos”. Aqueles que têm demonstrações públicas de afecto, que propalam o seu “amor” aos quatro ventos, ignorando que patenteiam dessa forma a mais básica demonstração psicanalítica de insegurança. Rio às gargalhadas com as meninas que julgam ter a relação perpétua e desleixam as suas já negligenciadas dobras com uns doces que devoram com um sorriso. Acho graça aos meninos que julgam ter a menina segura e a olvidam noite após noite com os “desportos” com os amigos. Acho piada às meninas que julgam ter os meninos para sempre, quando os mesmos desviam o olhar e a mente após a passagem de uma moçoila que sabe cuidar da sua saúde física. Gracejo com os parvalhões que ignoram o formato de pêra do seu corpo, ainda encontrando tempo para perder mais tempo com a ambição de carreira e menos com a companheira ávida por seus afectos. Sabem porque é que as histórias de amor têm finais felizes? Porque acabam demasiado depressa. Acabam sempre com um beijo. Nunca se acompanham os conflitos que surgem depois… a vida!
Contudo, numa microscópica percentagem de todas as relações universais lá surge um casal com uma perfeição etérea. Alguém que apesar de já levar anos e anos de interacção ainda mantém uma chama perceptivelmente intensa quando cruzam o olhar. Dois seres que trocam cada beijo como se fosse o primeiro e o último das suas vidas.
Já trocaram um beijo como mera formalidade? Só beijar por beijar? Das duas, uma: Ou o vosso relacionamento está por semanas, ou irão enfrentar uma vida de fachada e infelicidade onde fechar os olhos a traições será o menos doloroso dos momentos."
Não faço a mínima ideia da autoria, mas isto tinha mesmo que estar no meu blog :D
sexta-feira, 15 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Obrigada a todos os que dividiram estes dias e estas noites comigo, aos que fizeram "muhhhh", aos que cantaram a música do Emanuel, aos que atiraram água durante o cortejo, aos que me fizeram rir :D
E só de pensar que pro ano é a última o coração fica logo apertadinho. Até ao ano Queima (:
terça-feira, 12 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Mas não, tu não sabes. Tu não sabes nada dos meus olhos, dos meus olhos castanhos. Das poucas vezes em que te achei por lá perdido não sabias nada. Eles muito te diziam, mas tu não sabias nada. Tu não sabias nada. Tu, que não tens uns olhos castanho-vazio nem castanho-alegria.
E o que é que dizem os teus olhos?