sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Querido C. :

O teu número de telemóvel deixou há alguns meses de residir na minha lista, da mesma forma que o teu e-mail já não marca presença no msn. Esqueci as conversas e evitei os lugares onde achava que te poderia encontrar. Ocupei a cabeça com os estudos e aprendi a rir, a rir muito. Nos momentos menos felizes não te procurei e quando um simples online no facebook ameaçava apertar-me o coração apaguei-te daí também e com estes pequenos gestos lá ficas-te tu num cantinho bem pequeno do meu "quinto piso". Mas ontem não sei movida exactamente pelo quê lá fui eu ao teu facebook e pronto: agora aguenta Ana Marta.


P.S: Afinal escrevi uma carta de des(amor).

3 comentários:

  1. já estou como diz um amigo meu: o amor é muita coisa muito linda, mas é para os ciganos, só quem não o tem certo é que lhe dá valor. -.-

    ResponderEliminar
  2. o tipico dia em que nem devias ter saido de casa, mas nem em casa estas bem....

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):