quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Acordo acariciada pelos primeiros raios de sol. Olho para o relógio e reparo que estou, como sempre, atrasada. Corro para o chuveiro e quando a minha mão procurava a toalha, eis que a tua surge. Adoro esse ar de miúdo que joga a bola com que acordas todos os dias. Segue-se o melhor "bom dia" do mundo, aquele que espero ouvir durante o resto da minha vida. Dás-me um beijo, que me sabe sempre a pouco. Queres dar-me o segundo mas eu olho para o relógio e percebo que vai ter que ficar para mais tarde.
Vou para o quarto e tu sentas-te na cama a olhar para mim enquanto me visto e preparo mais um dia. Estou prestes a saír de casa, mas não sem antes te dar um último beijo. Inclino-me na tua direcção e é então que me pegas ao colo. Abraço-te e segredo-te ao ouvido: "será que vai ser sempre assim?". Respondes com outra pergunta: "assim como?"Apenas te digo "Este encantamento".

1 comentário:

Fala-me do que sentes (L):