domingo, 22 de agosto de 2010


Não sou bonita nem propriamente simpática. Não gosto de cor-de-rosa. Troco de bom grado uma saída à noite por uma noite entre amigos e conversas. Não gosto de dar nas vistas nem sinto necessidade de tal. Não sou de meter conversa com os outros. Não tenho o cabelo liso nem faço questão de andar de saltos altos. Não estou sempre impecavelmente arranjada. Não sou um doce de pessoa, que é para ninguém enjoar, e sou antes teimosinha que chegue. Tenho ideias estranhas e adoro levar a minha avante. Sou bruta e choro muitas vezes. Sou pessimista e não tenho um amor-próprio por aí além.


Só que lá está: gosto de ti.

3 comentários:

  1. Gostei muito do texto! :)
    Está mesmo muito bonito.

    Até era capaz de dizer que era igual a ti, tirando a parte do cor-de-rosa, do cabelo liso, dos saltos altos e a parte do pessimismo! x)

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
  2. uí, como me identifico com o texto o:
    adorei *

    ResponderEliminar
  3. identifico-me muito também, exceptuando a parte de não ter o cabelo liso, não andar sempre arranjada, ser pessimista e não ter amor-próprio transcendente porque antes de gostar de alguém, gosto de mim.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):