sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu estou cansada. E não, não é só porque me tenho deitado tarde e acordado cedo. Eu estou cansada de ter de tomar conta de um monte de coisas. Estou cansada de não ver os meus amigos de Baião e de não lhes relembrar o quanto gosto deles. Estou cansada de pensar no que é que vou fazer ao almoço e ao jantar. Estou cansada de ter horários para tudo. Estou cansada de ser responsável. Estou cansada de falhar. Estou cansada de dizer que está tudo bem. Eu estou cansada.

3 comentários:

  1. dizer "está tudo bem" = "está tudo bem fodido".

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :) a sério, o que me fez sorrir foi ler as tuas palavras naquele comentário. Acredita :))*

    ResponderEliminar
  3. Oh querida :) aquela utad é um mundo! ahahah..

    ResponderEliminar

Fala-me do que sentes (L):